Há 3 semanas sem conversar com meu ficante pq ele disse q me adora, mas não p namorar. Então me afastei... hj de manhã ele me mandou uma mensagem: bom dia meu amor! Só respondi bom dia. Aí mas tarde postei isso no Instagram: Não espere alguém p ser feliz, isso não é meta... vai chegar quando tiver que chegar... Não fique se lamentando. Viva o agora! Aproveite cada minuto com você! Porque no fim será você por você. Então seja você sua melhor compahia. Ele curtiu e comentou perfeito e um monte de Palmas. Ele nunca comentou nada meu por isso estranhei e depois ficou vendo todos os storys, coisa tbm q ele ñ faz. Depois fiz mais 3 postagens e ele ñ comentou nem curtiu.

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/09/2019 14h50
Ele foi ironico
anônimo
15/09/2019 14h51
Eu acho que ele comentou por comentar, estou quase na mesma situação, porém não ficamos, nós dois temos cu doce. Você acha que ele gosta de você?
elas respondem
15/09/2019 14h50
Acho muito estranho os termômetros usados hoje em dia...
anônima
15/09/2019 14h51
De novo ?
15/09/2019 14h51
Tbm não entendi. Deve ter comentado por causa disso mesmo que ele disse ñ querer namorar. Já que estão esses dias sem se falar e tal.
anônima
15/09/2019 14h51
Como mulher é bichinho bobo. Não quer dizer nada , fia.
As atitudes dele q dirão algo. Q pelo visto não teve nenhuma, né?