Você que já deu um tempo desse site, por qual motivo você voltou?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Pq vc deu um tempo desse site e por qual motivo voltou?
Tava cansado mentalmente, mas não farei mais isso.
"As andorinhas voltaram
E eu também voltei
Pousar no velho ninho
Que um dia aqui deixei"

Fonte: Trio Parada Dura
Voltei só pra ver se tinha algo pra ler quando estou sem fazer nada
Sentir falta do entretenimento. Queria rir um pouco.
Sou relativamente novo no site, então nunca dei um tempo.
Não sei, Douradinha. E vc, porque voltou ?
Já sim, eu estava de saco cheio
Eu tava de mal de vocês
elas respondem
10
anônima
12d
Gosto de responder perguntas e comentar.
Eu pretendo sair em agosto, assim que volta a fzr facul.
anônima
12d
Não. Se eu sair desse site, eu saio de vez.
anônima
12d
Voltei pra conquistar o meu amorzinho
anônima
11d
Entro pra ver o pessoal brigando mas tem cada vez menos isso
Entro em hiperfoco em outra coisa, e esqueço isso aqui.
Vontade de conversar e volto
anônima
12d
Acho legal pra passar o tempo. Aqui é o mais próximo que chego de ter uma rede social :)
Tinha esquecido a existência dele por 2 anos
Sempre que penso em uma pergunta específica e sinto necessidade de saber a opinião popular eu volto
Falta do que fazer