Você que já deu um tempo desse site, por qual motivo você voltou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
12d
Pq vc deu um tempo desse site e por qual motivo voltou?
12d
Tava cansado mentalmente, mas não farei mais isso.
12d
"As andorinhas voltaram
E eu também voltei
Pousar no velho ninho
Que um dia aqui deixei"
Fonte: Trio Parada Dura
E eu também voltei
Pousar no velho ninho
Que um dia aqui deixei"
Fonte: Trio Parada Dura
12d
Não sei
12d
Por vc
12d
Voltei só pra ver se tinha algo pra ler quando estou sem fazer nada
12d
Sentir falta do entretenimento. Queria rir um pouco.
12d
Sou relativamente novo no site, então nunca dei um tempo.
12d
Não sei, Douradinha. E vc, porque voltou ?
12d
Já sim, eu estava de saco cheio
12d
Eu tava de mal de vocês
elas respondem
10
anônima
12d
Gosto de responder perguntas e comentar.
12d
Eu pretendo sair em agosto, assim que volta a fzr facul.
anônima
12d
Não. Se eu sair desse site, eu saio de vez.
anônima
12d
Voltei pra conquistar o meu amorzinho
anônima
11d
Entro pra ver o pessoal brigando mas tem cada vez menos isso
12d
Entro em hiperfoco em outra coisa, e esqueço isso aqui.
Vontade de conversar e volto
Vontade de conversar e volto
anônima
12d
Acho legal pra passar o tempo. Aqui é o mais próximo que chego de ter uma rede social :)
12d
Tinha esquecido a existência dele por 2 anos
12d
Sempre que penso em uma pergunta específica e sinto necessidade de saber a opinião popular eu volto
12d
Falta do que fazer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!