Qual presente você gostaria de ganhar no dia dos namorados?
5
anônima
416
17d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
22
16
eles respondem
22
25d
Queria ganhar uma namorada de presente do dia dos namorados
17d
Só a namorada já seria bom.
23d
Não ligo muito pra presentes, um momento com ela é o suficiente
25d
Se eu tivesse, um abraço e um beijinho já seria suficiente.
25d
Uma namorada
25d
Nenhum
anônimo
25d
Não dou tanta importância pra isso.
Talvez um dia especial em um restaurante e um cineminha, aproveitar a companhia da pessoa amada.
Talvez um dia especial em um restaurante e um cineminha, aproveitar a companhia da pessoa amada.
25d
Um dia inteiro juntinhos.
25d
Homem lá liga pra esses troço.
25d
Seu uc.
23d
Um play station 5 hihi
anônimo
18d
Eu pretendo só levar para jantar em um restaurante agradável mesmo...
Minha dúvida é só "qual delas devo levar?".
Minha dúvida é só "qual delas devo levar?".
anônimo
25d
Um beijo na boca da gata.
Um monitor OLED de 36".
anônimo
25d
Uma namorada vestida em uma langerie sexy com um plug anal enorme enfiado na bunda
anônimo
25d
Um ménage com minha namorada e uma outra mulher
25d
sexo
25d
Uma camisa do Vasco da Gama
25d
Uma namorada
25d
Não espero ganhar, porque estou solteiro. Mas, se não estivesse, então um passeio juntos já seria o suficiente. Nada muito complicado, rs.
25d
Aquela massagem
25d
Uma foto de uma mulher que eu conheça de calcinha e sutiã.
elas respondem
16
O presente do dia dos namorados é ter um parceiro q te trata bem a maior parte do tempo (pq dias chiliquentos todos temos ) e q se preocupa com vc, esse é o maior presente. Não ser viúva de um namorado vivo ou marido.
anônima
25d
Uma noite intensa e prazerosa, fazendo tudo sem pressa…
25d
Um dia inteiro juntinho com o meu amor, passeando em algum lugar legal, aproveitando a companhia dele e trocando carinhos!
23d
Ter ele comigo é meu presente.
Quero viajar com ele e passar um dia bem gostoso juntos. Também ganhar um chocolatinho e uma pelúcia.
23d
Se eu tivesse namorado... acho q um jogo de tabuleiro ou pc.
Ou um perfume
Ou um perfume
anônima
25d
Não tenho muita frescura, sou mais simples. Um ''eu te amo, amor'' e me levar para a praia já tá bom! E almoçar por lá, porque amo praia!
25d
Seqsu muito seqsu
25d
Nada em específico.
23d
Um carro
25d
Uma RAM.
anônima
25d
Nada.
25d
Uma blusa da Mondepars.
anônima
25d
Acabei de ver um livro de destacar que vira um buque conforme a pessoa for montando, achei bem legal
anônima
25d

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!