Qual presente você gostaria de ganhar no dia dos namorados?

5
anônima
416
17d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
22
16
eles respondem
22
Queria ganhar uma namorada de presente do dia dos namorados
Só a namorada já seria bom.
Não ligo muito pra presentes, um momento com ela é o suficiente
Se eu tivesse, um abraço e um beijinho já seria suficiente.
Uma namorada
anônimo
25d
Não dou tanta importância pra isso.
Talvez um dia especial em um restaurante e um cineminha, aproveitar a companhia da pessoa amada.
Um dia inteiro juntinhos.
Homem lá liga pra esses troço.
Um play station 5 hihi
anônimo
18d
Eu pretendo só levar para jantar em um restaurante agradável mesmo...

Minha dúvida é só "qual delas devo levar?".
anônimo
25d
Um beijo na boca da gata.
Um monitor OLED de 36".
anônimo
25d
Uma namorada vestida em uma langerie sexy com um plug anal enorme enfiado na bunda
anônimo
25d
Um ménage com minha namorada e uma outra mulher
Uma camisa do Vasco da Gama
Uma namorada
Não espero ganhar, porque estou solteiro. Mas, se não estivesse, então um passeio juntos já seria o suficiente. Nada muito complicado, rs.
Aquela massagem
Uma foto de uma mulher que eu conheça de calcinha e sutiã.
elas respondem
16
O presente do dia dos namorados é ter um parceiro q te trata bem a maior parte do tempo (pq dias chiliquentos todos temos ) e q se preocupa com vc, esse é o maior presente. Não ser viúva de um namorado vivo ou marido.
anônima
25d
Uma noite intensa e prazerosa, fazendo tudo sem pressa…
Um dia inteiro juntinho com o meu amor, passeando em algum lugar legal, aproveitando a companhia dele e trocando carinhos!
23d
Ter ele comigo é meu presente.
Quero viajar com ele e passar um dia bem gostoso juntos. Também ganhar um chocolatinho e uma pelúcia.
Se eu tivesse namorado... acho q um jogo de tabuleiro ou pc.
Ou um perfume
Abraço quentinho da @Blueblu_
anônima
25d
Não tenho muita frescura, sou mais simples. Um ''eu te amo, amor'' e me levar para a praia já tá bom! E almoçar por lá, porque amo praia!
Seqsu muito seqsu
25d
Nada em específico.
anônima
25d
Nada.
Uma blusa da Mondepars.
anônima
25d
Acabei de ver um livro de destacar que vira um buque conforme a pessoa for montando, achei bem legal
anônima
25d
image