Qual presente você gostaria de ganhar no dia dos namorados?
5
anônima
416
5d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
22
16
eles respondem
22
14d
Queria ganhar uma namorada de presente do dia dos namorados
5d
Só a namorada já seria bom.
12d
Não ligo muito pra presentes, um momento com ela é o suficiente
14d
Se eu tivesse, um abraço e um beijinho já seria suficiente.
14d
Uma namorada
14d
Nenhum
anônimo
14d
Não dou tanta importância pra isso.
Talvez um dia especial em um restaurante e um cineminha, aproveitar a companhia da pessoa amada.
Talvez um dia especial em um restaurante e um cineminha, aproveitar a companhia da pessoa amada.
14d
Um dia inteiro juntinhos.
14d
Homem lá liga pra esses troço.
14d
Seu uc.
Um play station 5 hihi
anônimo
7d
Eu pretendo só levar para jantar em um restaurante agradável mesmo...
Minha dúvida é só "qual delas devo levar?".
Minha dúvida é só "qual delas devo levar?".
anônimo
14d
Um beijo na boca da gata.
Um monitor OLED de 36".
anônimo
14d
Uma namorada vestida em uma langerie sexy com um plug anal enorme enfiado na bunda
anônimo
14d
Um ménage com minha namorada e uma outra mulher
14d
sexo
14d
Uma camisa do Vasco da Gama
14d
Uma namorada
14d
Não espero ganhar, porque estou solteiro. Mas, se não estivesse, então um passeio juntos já seria o suficiente. Nada muito complicado, rs.
14d
Aquela massagem
14d
Uma foto de uma mulher que eu conheça de calcinha e sutiã.
elas respondem
16
O presente do dia dos namorados é ter um parceiro q te trata bem a maior parte do tempo (pq dias chiliquentos todos temos ) e q se preocupa com vc, esse é o maior presente. Não ser viúva de um namorado vivo ou marido.
12d
Ter ele comigo é meu presente.
Quero viajar com ele e passar um dia bem gostoso juntos. Também ganhar um chocolatinho e uma pelúcia.
12d
Se eu tivesse namorado... acho q um jogo de tabuleiro ou pc.
Ou um perfume
Ou um perfume
14d
Um dia inteiro juntinho com o meu amor, passeando em algum lugar legal, aproveitando a companhia dele e trocando carinhos!
14d
Não tenho muita frescura, sou mais simples. Um ''eu te amo, amor'' e me levar para a praia já tá bom! E almoçar por lá, porque amo praia!
anônima
14d
Uma noite intensa e prazerosa, fazendo tudo sem pressa…
14d
Nada em específico.
14d
Seqsu muito seqsu
12d
Um carro
14d
Uma RAM.
anônima
14d
Nada.
anônima
14d
Uma blusa da Mondepars.
anônima
14d
Acabei de ver um livro de destacar que vira um buque conforme a pessoa for montando, achei bem legal
anônima
14d

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!