Ele me chamou para fazer alguma coisa, mas eu falei que ia de uber para casa dele, demorei e só fui chegar lá as 23:30.
Ele perguntou se eu ainda queria sair, eu falei que não.
Ficamos assistindo um programa chato na tv, ele em uma ponta do sofá e eu em outra mexendo no celular.
Parecia que ele não estava nem aí para mim, depois de um tempo ele se aproximou e começamos a nos pegar, mas durou pouco, ele colocou a camisinha e parece que logo em gozou. Eu não sei se ele gozou mesmo ou só broxou.
Depois tomarmos banhos e formos dormir, ficamos conversando um pouco e eu queria ir embora, mas não podia.
No outro dia fui embora cedinho e ele ficou chateado pq queria que almoçássemos juntos.
Perguntei se ele não sentia mais tesao por mim e ele respondeu que se não sentisse o pau dele não ficaria duro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/09/2019 14h10
Ele gosta de você, deixa de neura.
anônimo
16/09/2019 14h22
Cara esquisito...
e ruim de sexo!
elas respondem
16/09/2019 14h14
Na minha cabeça ele só quer algo casual,como vcs estão tendo.

Transar com ficante só serve qnd os dois querem apenas isso,n adianta vc ficar com ele querendo mais...vc é ficante mas quer ser namorada.Boa sorte.
Talvez ele goste de ti.Mas acho q se gostasse...estaria namorando cntg.