Uma vez, li um livro chamado "as cinco linguagens do amor" que dizia que cada pessoa tem uma linguagem principal para transmitir/entender que gosta/ama. O livro cita a existência de cinco linguagens principais: 1) palavras de afirmação (ex.: elogiar, motivar); 2) tempo de qualidade (autoexplicativo); 3) presentes; 4 formas de serviço (ex.: lavar a louça); 5) toque físico (beijo, mão no ombro). Já conhecia?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
26/03/2016 11h36
Não sei, mas quero ler, me resume um pouco mais o que o livro fala.
anônima
26/03/2016 12h28
Uma amiga leu esse livro. Ela disse q o meu é toque físico, Ela me conhece muito bem, então acredito nela quanto a isso.
Juh
26/03/2016 12h34
Acho que a minha seria a palavras de afirmação.
É mais facil.
Demonstro mto amor por minnha mãe, lavando a louça ^^
anônima
26/03/2016 12h36
Pode me explicar esse tempo de qualidade? Não entendi kk