Todos precisam.

Amanhã eu tenho consulta com a minha psicóloga...

Voltar a me entupir de drogas psiquiátricas até meu cérebro virar sopa.
16/09/2019 18h37
Indo ao psicólogo..rsrs...já fui ao psicólogo pq estava vivendo um momento difícil na minha vida e tive uma experiência boa, uma pessoa que me ouvia e que me levava a encontrar alternativas de como encarar os problemas que eu estava vivendo. Às vezes tb me confrontava.
Também já estive com profissionais ruins, medíocres, que provavelmente fizeram a faculdade de psicologia para aprender a lidar com seus próprios problemas.
Na impossibilidade, encontrar um bom amigo mais maduro que a gente já ajuda bastante. Falar é melhor que escrever. Falando com outra pessoa a gente se ouve, e muitas vezes até mesmo se ouvindo a gente mesmo percebe melhor o problema.
anônima
16/09/2019 18h33
Indo a um você descobre se precisa ou não fazer terapia.
anônima
16/09/2019 18h38
Só de ver suas perguntas aqui já dá para perceber.
Vá, vai te ajudar muito. Todo mundo precisa ir, na real. Eu só me arrependo de não ter ido antes.
16/09/2019 18h38
Todo mundo precisa pelo menos uma vez na vida. Não é fácil lidar com sentimentos, cobranças, derrotas, etc... E estar bem o tempo todo.
16/09/2019 18h38
Se você se fez essa pergunta é porque precisa ir.
eles respondem
anônimo
16/09/2019 18h32
Se vc começar a odiar o Bolsonaro e ser a favor do feminismo é um sinal.
16/09/2019 18h37
Só de ter essa dúvida, acho que já precisa
anônimo
16/09/2019 19h01
Vc precisa de psicólogo, vc é perturbado
16/09/2019 19h15
bom, são inumeras razões de que possa te levar ao psicologo
auto estima
questão sexual
depressão
ansiedade
enfim muitos problemas, seja mais especifico e sempre é bom dá um ida