eu em, ninguém vai sair com estranhos, do nada homem
ta louco, olha o mundo que vivemos
anônima
17/09/2019 18h07
Rapaz, se tu chegar abordando uma mulher descomhecida do nada, cê vai puxar é uma cana por assédio!
Cê vai andar no táxi de corinthiano*, parceiro.
anônima
16/09/2019 23h11
Chega por redes sociais, príncipe.
17/09/2019 18h02
Vc pode conseguir um assalto, procure sair com os seus seguranças.
Aliás, "sair" com seguranças é uma forma de fazer sexo com segurança. Hein, hein? Tendeu?
17/09/2019 18h47
Rapaz... Nas ruas as pessoas ou vem ou vão pra algum lugar. Normalmente não estão a caça de outras pessoas. Baladinhas, festas são outra coisa.
Se eu fosse vc, tentaria marcar um encontro pelas redes msm.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 18h00
boa pergunta, a sociedade hj em dia ta muito dependente de rede social