Sem ter feito filhos nela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/09/2019 10h08
Canalha, mas também acho que a mulher que se colocou nessa situacao, se deixou levar. Pq ela já deveria ter tocado antes no assunto, ter visto se o cara realmente queria ter tido filhos um pouco antes. Nao se deixar levar....
eles respondem
anônimo
18/09/2019 10h01
Homem moderno e livre das amarras impostas pela sociedade.
anônimo
18/09/2019 10h00
Metaaaaaaaaaaaa
18/09/2019 10h04
Depende, se ele largou dela por frivolidades é sacanagem, não honrou a palavra, uma verdadeira desonra. Ainda que 35 anos é meio que o limite da fertilidade da mulher, após essa idade é possível mas é mais difícil ter filhos... O indivíduo em questão fez a mulher perder o tempo dela, ela poderia ter ficado com outro que realmente fosse ter filhos com ela. Agora se ele teve um bom motivo é outra história, cada caso é um caso.