Tem como levar uma vida longe dessa realidade de civilização?

Sem trabalho, estudo.
Apenas livre, até sem nome se possível? É crime?kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
Sim, se chama mendigar.

Ou virar famosa.
Tambem penso muito nisso, eu já vivo no meu mundo então é quase a mesma coisa.
anônimo
7a
Poucas tribos indígenas chegam a esse nível.
Mas a vida deles não é tão boa como da região do Xingu.
Tem comunidades alternativas que se isolam um pouco. Pode ser uma boa.
Desde que não envolva religiosidade.
anônimo
7a
Tem, mas provavelmente seria uma vida breve e cruel.
Entra pra dentro da floresta amazônica e finja que o Brasil nunca foi colonizado.
anônimo
7a
Acho improvável, sem trabalhar você precisaria depender de alguém, alguém “dessa realidade de civilização”
anônimo
7a
Sim, basta virar um robô, onde a única necessidade é energia. Sendo essa necessidade, algo possível de fazer com "auto-renovação". E indo nessa lógica, você poderia ficar deitada, o dia inteiro, com um cabo conectado na tomada.

Além disso, você morre de fome. Ou vai caçar sua comida? E se você dizer sim, não seria o mesmo que dizer "sim, vou trabalhar pra caçar minha comida"?, rs.

Pois é, então é: Não.