Você se considera uma pessoa paciente?
Sua paciência é de natureza ou você se esforça pra ser assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
41m
Sim até demais, eu diria que me esforço bastante pq sei que se eu surta eu mato todo mundo e vou preso por isso
anônimo
41m
Eu tento ser mais paciênte.
43m
Por que quer saber? Fala logo, anda
1h
Sou por natureza.
Bastante, principalmente relacionalmente.
40m
Sim sou dms
elas respondem
5
1h
não.
anônima
1h
Não
anônima
39m
Parcialmente
26m
Tenho que ser, porque sair socando as pessoas infelizmente dá cadeia.
15m
Depende, mas minha natureza não é muito paciente então eu tenho que dar uma esforçada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!