Você se considera uma pessoa paciente?

1
64
15m
Sua paciência é de natureza ou você se esforça pra ser assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
41m
Sim até demais, eu diria que me esforço bastante pq sei que se eu surta eu mato todo mundo e vou preso por isso
anônimo
41m
Eu tento ser mais paciênte.
Por que quer saber? Fala logo, anda
Sou por natureza.
Bastante, principalmente relacionalmente.
elas respondem
5
anônima
1h
Não
anônima
39m
Parcialmente
Tenho que ser, porque sair socando as pessoas infelizmente dá cadeia.
Depende, mas minha natureza não é muito paciente então eu tenho que dar uma esforçada