Vocês também ficam mal se não comerem peixe fresco todos os dias? Eu, não.

  • 89%
    Não ✖️
    8 votos
    8
    0
  • 11%
    Sim ✔️
    1 voto
    1
    0
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
13
0
eles respondem
13
Possivelmente faz uma década que eu não como
Peixe da trabalho pra preparar.
votou em Não ✖️
anônimo
10h
Não
votou em Não ✖️
Não gosto de peixe
Nao gosto de peixe
Não costumo comer peixe.
votou em Não ✖️
Não me sinto bem comendo peixe ou frango, porque se como muito, me dá vontade de ir ao banheiro.
Os portuga q nao vive sem peixe
Aqui em MG nao pode faltar é torresmo
votou em Não ✖️
No Brasil o peixe não é tão importante quanto em Portugal. Só na Amazônia.
votou em Não ✖️
Não gosto muito de peixe. Só se for frito, de vez em quando. Eu vejo mais como um tira-gosto. No almoço eu prefiro camarão.
votou em Não ✖️
Voce come peixe todo dia?
votou em Não ✖️
Bem que queria comer, mas não como.. Peixes são deliciosos.
votou em Sim ✔️
Embora eu adore peixe e frutos do mar, devo comer peixe uma vez por semana apenas.
votou em Não ✖️