Vocês também ficam mal se não comerem peixe fresco todos os dias? Eu, não.
- 89%Não ✖️8 votos80
- 11%Sim ✔️1 voto10
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
13
0
eles respondem
13
11h
Possivelmente faz uma década que eu não como
anônimo
10h
Não
votou em Não ✖️
10h
Não gosto de peixe
Nao gosto de peixe
3h
Não me sinto bem comendo peixe ou frango, porque se como muito, me dá vontade de ir ao banheiro.
No Brasil o peixe não é tão importante quanto em Portugal. Só na Amazônia.
votou em Não ✖️
2h
Não gosto muito de peixe. Só se for frito, de vez em quando. Eu vejo mais como um tira-gosto. No almoço eu prefiro camarão.
votou em Não ✖️
2h
Embora eu adore peixe e frutos do mar, devo comer peixe uma vez por semana apenas.
votou em Não ✖️
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!