Você já fez a brincadeira do copo ou alguma invocação de espíritos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
11h
Fiz aquele do Yes ou No
9h
Sim. Não aconteceu nada.
5h
Não.
Mas minha mãe já incorporou entidades pra me avisar de umas coisas.
Mas minha mãe já incorporou entidades pra me avisar de umas coisas.
Já rodei o disco da Xuxa ao contrário.
eles respondem
10
11h
Sim, eu ficava "manipulando " aquele treco que tem duas pontas e parece uma tesoura (esqueci o nome) kkkkkkk. Os moleque da minha rua/escola ficavam se cagando de medo kkkkk
11h
Muitas kk, felizmente, nunca vi nada
11h
Já, mas não deu nada.
11h
Sim, eles quiseram que eu fizesse coisas...


Nosso negócio é matar pessoas, Dexter, não nos envolver com espíritos.
Não.
Só Charlie Charlie na escola.
3h
Eu faria se fosse pra baixar o espírito do filme Jennifer's Body nas usuárias do site.
3h
Nunca fiz.
anônimo
2h
Non
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!