Você já fez a brincadeira do copo ou alguma invocação de espíritos?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
Fiz aquele do Yes ou No
Sim. Não aconteceu nada.
Não.
Mas minha mãe já incorporou entidades pra me avisar de umas coisas.
Já rodei o disco da Xuxa ao contrário.
eles respondem
10
Sim, eu ficava "manipulando " aquele treco que tem duas pontas e parece uma tesoura (esqueci o nome) kkkkkkk. Os moleque da minha rua/escola ficavam se cagando de medo kkkkk
Muitas kk, felizmente, nunca vi nada
Já, mas não deu nada.
Sim, eles quiseram que eu fizesse coisas...

image
Nosso negócio é matar pessoas, Dexter, não nos envolver com espíritos.
Só Charlie Charlie na escola.
Eu faria se fosse pra baixar o espírito do filme Jennifer's Body nas usuárias do site.
anônimo
2h
Non