Você já fez a brincadeira do copo ou alguma brincadeira de invocação de espiritos?

eles respondem
Sim, eu ficava "manipulando " aquele treco que tem duas pontas e parece uma tesoura (esqueci o nome) kkkkkkk. Os moleque da minha rua/escola ficavam se cagando de medo kkkkk