Você já fez a brincadeira do copo ou alguma brincadeira de invocação de espiritos?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Fiz aquele do Yes ou No
eles respondem
4
Sim, eu ficava "manipulando " aquele treco que tem duas pontas e parece uma tesoura (esqueci o nome) kkkkkkk. Os moleque da minha rua/escola ficavam se cagando de medo kkkkk
Muitas kk, felizmente, nunca vi nada
Já, mas não deu nada.
Sim, eles quiseram que eu fizesse coisas...

image