Você já fez a brincadeira do copo ou alguma brincadeira de invocação de espiritos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
1h
Fiz aquele do Yes ou No
eles respondem
4
1h
Sim, eu ficava "manipulando " aquele treco que tem duas pontas e parece uma tesoura (esqueci o nome) kkkkkkk. Os moleque da minha rua/escola ficavam se cagando de medo kkkkk
1h
Muitas kk, felizmente, nunca vi nada
1h
Já, mas não deu nada.
Sim, eles quiseram que eu fizesse coisas...


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!