Você se considera uma pessoa paciente?
Nix
Sua paciência é de natureza ou você se esforça pra ser assim?
elas respondem
Olorin
1h
Depende, mas minha natureza não é muito paciente então eu tenho que dar uma esforçada
0 comentários
0
1
entrar
criar conta