Você se considera uma pessoa paciente?
Nix
Sua paciência é de natureza ou você se esforça pra ser assim?
eles respondem
curalesbica
2h
Sim sou dms
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim sou dms | elaele