Você se considera uma pessoa paciente?

Sua paciência é de natureza ou você se esforça pra ser assim?
eles respondem
anônimo
2h
Sim até demais, eu diria que me esforço bastante pq sei que se eu surta eu mato todo mundo e vou preso por isso