Além das perguntas que vc mesmo elabora, te mandam outras pra vc publicar...sim ou claro?
anônima
19/09/2019 12h32
Ja era hora.
eles respondem
19/09/2019 12h48
Ruim pra quem só é rentista. Se tiver uns investimentos pré-fixados, tá melhor. Vai valorizar as ações esse 0,5%. Lembrando sempre que selic menor = mais consumo, logo, mais produção, mais venda, mais lucro.
anônimo
19/09/2019 12h30
Estão fazendo com que as pessoas deixem de viver de renda e invistam em um negócio, gerando mais emprego e mais renda para todos!
19/09/2019 12h35
vc quer economia de país desenvolvido, sociedade de país desenvolvido, mas não aceita juros baixos como país desenvolvido?? neoliberalzinho fake

em país de juros baixos se ganha dinheiro com renda variável, não renda fixa.