Você tem mais propriedade para responder esta pergunta, príncipe, já que do sexo real só tem conhecimento quem pertence à realeza.
eles respondem
anônimo
19/09/2019 15h34
vc não era transudo?
19/09/2019 15h34
de uma maneira geral, a presença da câmera.
apesar de estarem, a priori, fazendo sexo real também
anônimo
19/09/2019 15h37
A principal diferença é que em uma ou duas trocas de posição o sexo acaba. Não tem tanto paranauê e muda de posição aqui e ali como no porno. É mais objetivo no prazer, sem querer fazer muita performance.
19/09/2019 15h59
Sexo real não é aquela coisa chata, onde geralmente o cara está mais preocupado em mostrar o pau do que a foda em si.
Sexo real tem pegada, gingada e palavra picantes ditas docemente no ouvido da moça.
19/09/2019 16h00
Profissionalismo.
Amadores filmam em ângulos horrorosos e além de tudo não sabem representar.