Sou mulher mas não tenho a mínima paciência pra ficar pintando unha o tempo inteiro, fazendo maquiagem o tempo todo, sendo elegantr 24 horas. Além de inútil acho isso perca de tempo, porque poderia estar fazendo coisas muito mais interessantes pra mim. Eu pinto a unha sim, uso maquiagem sim porém não o tempo todo. Faço isso quando to afim. A outra questão é tenho peito tamanho p e não vou colocar silicone porque quero assumir o tamanho q eles tem. Tenho complexo pelo tamanho deles e ainda estou trabalhando isso psicologicamente. Daí comecei a conviver com um cara em específico, que faz comentários que me incomoda. Ele sempre destaca que não existe mulher feia, e sim mal arrumada, que quando a mulher está maquiada, fica diferenciada, chama atenção, que mulheres sempre se doam, fazem o possível e o impossível pra ficarem mais bonitas, que passam por toda dor de uma cirurgia só pra colocar silicone, que mulher sempre compara outra mulher e fica vendo cada detalhe da outra, enfim, um monte de coisas que me incomodou, porqur sou exatamente o oposto disso. To pouco me lixando pelo que outra mulher ta usando, se ela ta depilada, se ta com aplique no cabelo e mais sei lá o que que uma mulher olha na outra. O máximo que vejo é se a garota ta usando uma roupa legal e penso nossa eu usaria uma roupa assim ou não. Não vai caber tudo. Quando alguém comentar posto o restante

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
19/09/2019 21h17
É seu direito né, ninguém é obrigado a seguir um cartinha e agir do modo x ou y, e ta tudo certo kkkkk
Relaxa, fica tranquila :D
19/09/2019 21h20
Normal. Você tá certa, não queira ser igual as outras.
anônimo
20/09/2019 17h34
não dá pra evitar esse cara ? capaz dele falar tudo isso achando que tá agradando.
20/09/2019 17h32
Eu acho unhas bem feitas lindo demais.

Está vendo ?! É tudo questão de gosto pessoal =D
anônimo
20/09/2019 19h31
Restante?

Faz o que você quiser, a vida é sua. Só não fique bancando a revoltada com o status quo, pois não vai mudar em nada.

Mude a si mesmo e sua vida e para aquilo que não lhe importa, um foda-se enorme. Se o cara que fica fazendo comentários que te incomoda, manda ela calar a boca, é difícil falar "não concordo, e não to afim de discutir esse assunto fútil".
Simples.
anônimo
22/09/2019 10h35
Está tudo normal isso aí.
anônimo
20/09/2019 18h01
Importante e você se sentir bem
anônimo
20/09/2019 18h00
problema seu
anônimo
20/09/2019 17h36
Normal, importante é se sentir bem
elas respondem
anônima
19/09/2019 21h21
Nem fica dando moral pra esse cara
19/09/2019 21h19
Eu tbm não gosto e acredito que uma boa parte das mulheres também não gostam. Eu coloco maquiagem só se for sair para algum lugar diferente e pintar as unhas... 1 vez no mês kkkk.

E esse cara que vc tá não vale a pena, descarta...
anônima
22/09/2019 10h35
Então faça as coisas que acha interessante é deixe as outras fazer o que elas querem. Cada pessoa tem seu jeito e isso não define se você é ou não superficial. E se o cara que está ficando te incomoda e não tem nada a ver contigo, porque tá com ele? Procure alguém que tenha mais a ver contigo.
20/09/2019 17h37
Se ele te conheceu assim, estranho que queira te mudar. Mas às vezes esses comentários (que aliás parecem muito os da minha mãe pra mim, quando eu era adolescente) é de quem acha que está nos fazendo um bem, nos incentivando a melhorar. Se realmente fosse frequente e me desagradasse, eu teria uma conversa bem franca.
anônima
20/09/2019 17h38
ok as pessoas são diferentes , eu também não pinto unha só uso batom as vezes ,e uso tamanho p não pretendo colocar silicone ,
só cuide da pele principalmente do rosto use sabonete facial , hidratante e protetor solar
anônima
20/09/2019 19h27
Você não tem noção do privilégio que você tem por ter peito tamanho P.

Quando eu era pré-adolescente pedi tanto a Deus pra que meus seios não crescessem muito, mas foi o contrário: tenho um peitão e isso é fisicamente bem incômodo. Meu sonho era ter um peito pequeno.
20/09/2019 17h35
amiga vc ta certa, mas cê quer biscoito por isso ?
anônima
19/09/2019 21h21
ai ai
anônima
20/09/2019 17h30
Você é homi e só não sabe
anônima
20/09/2019 17h38
Você não é obrigada a usar maquiagem o tempo todo. Ninguém é!
Geralmente as mulheres passam uma básica para trabalhar, no dia a dia e uma mais carregada
para sair.
Mas você é uma relaxada, me desculpe!
Fazer as unhas e se cuidar um pouquinho não mata ninguém. Inclusive faz parte da nossa vaidade.
anônima
22/09/2019 11h06
Meu Deus!! Como você é barroca, rara e diferente!! Que mulher inédita!!
anônima
22/09/2019 10h33
Eu também sou assim
22/09/2019 09h54
Olha, em partes ele tem razão. Uma mulher arrumada dá um up mesmo. Ele está querendo te incentivar, mas da forma errada. Te forçando.
Porém, isso não é a sua prioridade. A nossa autoestima reflete muito nisso. Quando não estamos bem, não estamos nem aí para nada. Quando estamos, sentimos vontade de nos arrumar, pq estamos felizes, de bem com a vida.
O importante é vc se sentir bem.
anônima
20/09/2019 19h28
Mas toda mulher é assim
anônima
20/09/2019 19h22
Não se incomode com os comentários dele.
Se você puder evitar ele, melhor ainda.
Aproveite e faça comentários de coisas que ele faz e que te desagradam
anônima
20/09/2019 17h58
Cada um é cada um. Vc escrevendo um textão deste parece q quer se convencer de algo.
Faça do seu jeito e tá td bem.
Tbm sou deste jeito aí q se descreveu. Faço qdo tenho vontade e qdo não tenho não faço.
Só não vale ficar se comparando, né?
20/09/2019 17h52
Vc sabe q o problema não é o comentário q ele fez, pois ele disse o q pensa, só isso.
Quando nos imcomodamos pelo comentário de outra pessoa, preste atenção, talvez seja ele te dando o sinal e consequente oportunidade de uma reflexão.