Cada um tem que pagar metade à vista.

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/09/2019 09h57
Vc é um robô, guri?

Cada caso é um caso. Tem gente que nao tem o dinheiro pra pagar à vista, e aí vai do entendimento do namorado/namorada.

Se fosse comigo, eu iria levar em consideracao o que o namorado ganha, como trabalha, com o que gasta o dinheiro, e ver quais os nossos objetivos em conjunto. Se o cara ganhasse bem e gastasse em balada, claramente nao sao meus objetivos na vida, entao eu terminaria. Mas se o cara fosse um cara que economiza pra conseguir as coisas, só q nao ganha muito dinheiro, talvez eu arcaria com uma parte maior no financiamento, ou aguardava mais um tempo pra comprar uma casa.
anônima
20/09/2019 12h43
o homem precisa pagar tudo a vista.
eles respondem
20/09/2019 09h58
Quem programou essa coisa?