A pessoa só quer dinheiro líquido. Não quer saber de comprar imóvel.

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/09/2019 10h26
Eu sou a favor de comprar imóvel porque sou mais sentimental quanto a isso, gosto de sentir que é meu e que se eu quiser furar uma parede ou fazer um móvel daora, não é dinheiro investido em coisa dos outros.
Mas o que pega é que usar o dinheiro dos juros pra pagar um aluguel não afeta o valor do saldo total e tem a possibilidade de se mudar pra outro lugar melhor quando quiser.
anônima
20/09/2019 11h07
Mas isso seria contraproducente, a compra de imóvel só é um passivo quando você precisa de financiamento, com os juros o valor acaba realmente por dobrar, mas no caso de um milionário é de se imaginar que ele tenha o valor cheio para comprar o imóvel a vista, o que o tornaria um ótimo ativo considerando-se os ajustes que esse tipo de bem sofre a cada ano
anônima
20/09/2019 12h32
acho possível. isso de ''sonho da casa da própria'' é mto cultural.
anônima
20/09/2019 10h09
Não sei, não conheço nenhum milionário
20/09/2019 10h15
Se tiver bons argumentos, sim
20/09/2019 11h52
Que bom q vc pensa no futuro.
eles respondem
20/09/2019 10h10
Mano, acho que está pessoa está sendo "canhenga" e até um pouco irresponsável sabe?

Porque se tem condições, por que não ter logo um local fixo para morar?
Dará mais segurança para ambos!
20/09/2019 10h11
Ele pode fazer oq bem entender
anônimo
20/09/2019 11h08
Dinheiro líquido?