Tenho uma rinite extremamente forte e persistente, já usei uma relação considerável de remédios conhecidos, e apenas os mais caros ajudaram um pouquinho
Alguém sabe me recomendar um remédio que ajude? Pode ser de farmácia, ou que precise de receita, remédio caseiro, tanto faz

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/09/2019 09h35
Minha namorada usa Busonid de tempos em tempos, a rinite dela vai embora, quando começa a voktsr ela usa de novo por mais uns dm30 dias...

Procure um médico especializado em alergia, um laringologista, etc.. Às vezes o que faz bem a um tipo de rinite pode ser inócuo ou até prejudicial para outro.
21/09/2019 09h37
às vezes pode ser a característica do tempo onde você mora, tempo seco é horrível e só piora a renite, também evitar tocar em animais com pelos, poeira, mato, fumaça, etc
elas respondem
21/09/2019 09h30
Indicar remédio não, mas depois que comprei um umidificador melhorou 80%.