N tenho condição de academia é nem um nutricionista:(. Tenho 1,80 é 54 quilos. Super magrelo é largo so de osso:(. N gosto das piadinhas que estão fazendo comigo ,eu queria mudar isso , Acho que sou etcmorfo pq tenho dificuldade em ganha gordura ou massa:(. N sei oque fazer

eles perguntam
8 6
elas respondem
21/09/2019 18h17
Vá num nutricionista, é o melhor a se fazer.
anônima
21/09/2019 18h18
Tenta um nutricionista pelo SUS. Mas não se desespere tanto. Quando adulto a gente geralmente muda algo no corpo.
anônima
21/09/2019 18h19
A noite janta, de manhã pão com ovo + café com leite, antes da hora do almoço come um salgado ou uma baixaria com suco. No almoço enche a pança de novo com muito arroz, feijão e macarrão, antes da janta come outra besteirinha e assim. Eu era igual a ti, mas devido a essa rotina de comilança ganhei uns quilos.
21/09/2019 18h19
nutricionista tem no posto de saúde pelo sus,
tome todo dia vitamina de banana , abacate , suco de frutas ,olha ai dicas da nutri
anônima
21/09/2019 19h01
Não tem nutricionista gratuito aí na tua cidade? Procure um
21/09/2019 18h10
Come bastante, batata doce com frango, bananas, alimentos saudáveis.
21/09/2019 18h18
Comer muito
21/09/2019 18h58
Meu irmão é assim, mas com o tempo vem a maturidade e a aceitação.
eles respondem
21/09/2019 18h51
Você é lindo cara!
21/09/2019 18h18
Cara difícil em , pq pode ser genética da pessoa , acho vc ainda não é velho , pode ser por acaso vc começa a engordar nesse caminha até a velhice ,mais cara eu sei q é difícil essas piadas mais único conselho q possa funciona ,é de vc virar as costas e nao ligar oq eles estão falando. ;)
21/09/2019 18h18
procura "calistenia" no youtube e bora fazer aí na sua casa, ou em qualquer praça que tenha barras pra exercício.
coma que nem um javali.
religiosamente, faça isso durante 1 ano, 5x na semana.
e para de chororoô
21/09/2019 18h20
Não precisa de academia e muito menos nutricionista pra ganhar peso. Vc precisa comer bem e consumir calorias pra ganhar.
Vc tem acesso a internet, caso contrário, não estaria aqui. Dê uma estudada em relação a dietas e sobre ganhar peso. Não saia fazendo tudo que ler por aí, por isso tô dizendo pra ESTUDAR.
Mas o básico é começar a se alimentar bem, comer de 3 em 3 horas e tomar bastante água todo dia.
21/09/2019 18h22
Que péssimo, quase um paciente na lista de transplante de órgão.

Come mais, faz umas flexões e agachamentos em casa. Vai pra praça ou praia e trabalha na barra. Tem internet aí, procure uns exercícios com peso do corpo ou halteres. Bota uma mochila cheia nas costas pra fazer os exercícios com mais peso, à medida que for progredindo.
21/09/2019 19h35
Seu melhor amigo nesse caso é a informação, se vc não tem condições de ir consultar um nutri e fazer uma academia, busque conhecimento (como dizia o glorioso E.T. Bilu), existem centenas de sites e vídeos informativos, tudo gratuito, q vai te ajudar.
Assim vc vai poder montar um treino caseiro usando o peso do corpo (ou do q vc tiver em casa), e uma dieta acessível pro seu bolso.