Depois de um longo tempo investindo nela resolvi tomar coragem e chamá-la para sair. Ela disse que não e que queria ser apenas minha amiga. Já faz uns 40 dias que ela me disse esse não e desde então venho tentando esquece-la, porém é difícil, pois nos vemos com frequência em ambientes que ambos frequentam...Não conversamos como antes, mas nos cumprimentamos e a amizade continua. O que é melhor fazer, ainda gosto muito dela, sendo assim devo continuar tentando esquece-la ou tentar uma outra investida ou algo do tipo??

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/03/2016 18h50
Tenta mais uma vez, talvez ela tenha sentido a sua falta e pensado melhor. Mas se prepara emocionalmente p uma resposta negativa.
anônima
28/03/2016 18h51
se ficou estranha a conversa entre vocês e, após os 40 dias, ela não fez/falou nada que indicasse algum interesse, melhor tentar esquecer mesmo
eles respondem
anônimo
28/03/2016 19h45
Arruma uma mais bonita que ela que ai ela vai te querer.
28/03/2016 19h47
verdade mostra pra ela quer ela nao e sua unica opçao