Esquecer, investir ou outra opção?
anônimo
Depois de um longo tempo investindo nela resolvi tomar coragem e chamá-la para sair. Ela disse que não e que queria ser apenas minha amiga. Já faz uns 40 dias que ela me disse esse não e desde então venho tentando esquece-la, porém é difícil, pois nos vemos com frequência em ambientes que ambos frequentam...Não conversamos como antes, mas nos cumprimentamos e a amizade continua. O que é melhor...
elas respondem
anônima
10a
se ficou estranha a conversa entre vocês e, após os 40 dias, ela não fez/falou nada que indicasse algum interesse, melhor tentar esquecer mesmo