Ter planos é algo ruim ou é algo primordial para a vida?
0
anônimo
224
7a
- 100%Primordial, Essencial!3 votos12
- 0%Ruim e Desnecessário0 votos00
3 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
7a
Não digo primordial mas é bom ter objetivos e ter planos p alcançá lo.
anônima
7a
Pra mim é
votou em Primordial, Essencial!
eles respondem
4
anônimo
7a
Nem planejei o que vou comer mais tarde ainda
Ter planos pra vida é a forma mais fácil de um humano fazer Deus rir.
anônimo
7a
Primordial caso não queira surpresas "desagradáveis".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!