Ter planos é algo ruim ou é algo primordial para a vida?

0
anônimo
224
7a
  • 100%
    Primordial, Essencial!
    3 votos
    1
    2
  • 0%
    Ruim e Desnecessário
    0 votos
    0
    0
3 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
7a
Não digo primordial mas é bom ter objetivos e ter planos p alcançá lo.
anônima
7a
Pra mim é
votou em Primordial, Essencial!
eles respondem
4
anônimo
7a
Nem planejei o que vou comer mais tarde ainda
Ter planos pra vida é a forma mais fácil de um humano fazer Deus rir.
tem que ter planejamento de tudo
votou em Primordial, Essencial!
anônimo
7a
Primordial caso não queira surpresas "desagradáveis".