O que vocês pensam de uma mulher que perdoa fácil uma traição de homem?
Como vocês interpretam isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
7a
Amanha vou trair de novo...
7a
Perdoar fácil? Ou muito trouxa ou muito dependente dele, vulgo interesseira, ou não liga a mínima pro cara e pro relacionamento. Ou também vive metendo o chifre.
Perdoar de verdade é difícil, machuca, requer muita força e maturidade. E muito tempo para cicatrizar. Vai depender do vacilo, do que tem em jogo (casamento, trabalharem juntos, a vida que construíram, filhos).
Perdoar de verdade é difícil, machuca, requer muita força e maturidade. E muito tempo para cicatrizar. Vai depender do vacilo, do que tem em jogo (casamento, trabalharem juntos, a vida que construíram, filhos).
anônimo
7a
Espertas..
Perdoam e esperam que ele morra de tanto tomar cachaça ou por alguma doença sexualmente transmissivel, ficam com a herança e gasta com os novin.
Perdoam e esperam que ele morra de tanto tomar cachaça ou por alguma doença sexualmente transmissivel, ficam com a herança e gasta com os novin.
Que ela deve amar muito ele . ;)
Perdoar fácil não existe. Se acontece algo parecido, é porque ela não se importa, o que é bem diferente. E se ela não se importa com o cara comer outra, das duas uma: ou é uma mulher com autoestima baixa ao extremo que será extremamente problemática em várias situações, ou também vai pular em paus por aí na primeira oportunidade.
7a
realmente n sei, é uma questão muito delicada e que envolve sentimentos
anônimo
7a
Elas gostam dos cafas. Porém não estou nem aí.
anônimo
7a
Dependendo da situação eu acho ela esperta e sensata, as pessoas são muito romanticas, tem de se encarar o mundo real e as sujeiras dele.
7a
Que ela é trouxa, não tem amor próprio e é dependente do cara em um ou mais âmbitos de sua vida.
anônimo
7a
Trouxa
elas respondem
6
anônima
7a
Humm.... complicado.
Tenho mulheres q amo q perdoaram.
Nem meto o bedelho.
Tenho mulheres q amo q perdoaram.
Nem meto o bedelho.
anônima
7a
Vai ser traída de novo
anônima
7a
Depende da situação, a quanto tempo eles estão juntos, se tem filhos, se ela depende dele...
Submissa.
anônima
7a
Medrosa, medo de perder estabilidade, medo de criar seus filhos sozinha...
anônima
7a
trouxaaaaaaaa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!