O que vocês pensam de uma mulher que perdoa fácil uma traição de homem?

0
364
7a
Como vocês interpretam isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Amanha vou trair de novo...
Perdoar fácil? Ou muito trouxa ou muito dependente dele, vulgo interesseira, ou não liga a mínima pro cara e pro relacionamento. Ou também vive metendo o chifre.

Perdoar de verdade é difícil, machuca, requer muita força e maturidade. E muito tempo para cicatrizar. Vai depender do vacilo, do que tem em jogo (casamento, trabalharem juntos, a vida que construíram, filhos).
anônimo
7a
Espertas..

Perdoam e esperam que ele morra de tanto tomar cachaça ou por alguma doença sexualmente transmissivel, ficam com a herança e gasta com os novin.
Que ela deve amar muito ele . ;)
Perdoar fácil não existe. Se acontece algo parecido, é porque ela não se importa, o que é bem diferente. E se ela não se importa com o cara comer outra, das duas uma: ou é uma mulher com autoestima baixa ao extremo que será extremamente problemática em várias situações, ou também vai pular em paus por aí na primeira oportunidade.
realmente n sei, é uma questão muito delicada e que envolve sentimentos
anônimo
7a
Elas gostam dos cafas. Porém não estou nem aí.
anônimo
7a
Dependendo da situação eu acho ela esperta e sensata, as pessoas são muito romanticas, tem de se encarar o mundo real e as sujeiras dele.
Que ela é trouxa, não tem amor próprio e é dependente do cara em um ou mais âmbitos de sua vida.
anônimo
7a
Trouxa
elas respondem
6
anônima
7a
Humm.... complicado.
Tenho mulheres q amo q perdoaram.
Nem meto o bedelho.
anônima
7a
Vai ser traída de novo
anônima
7a
Depende da situação, a quanto tempo eles estão juntos, se tem filhos, se ela depende dele...
anônima
7a
Medrosa, medo de perder estabilidade, medo de criar seus filhos sozinha...
anônima
7a
trouxaaaaaaaa