Qual estilo vocês mais gostam no sexo oposto?
0
anônima
504
7a
Estilo casual, sexy, criativo, romântico, dramático, clássico e etc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
7a
Romântica
Sexy / Delicada / Inteligente / Fofa
Tudo ao msm tempo ,dá uma mistura legal em .
anônimo
7a
Gótico ou patricinha.
Tirando o dramático e o criativo tipo árvore de natal....o resto tá nos padrões .
Estilo casual, clássico e romântico, tudo junto e misturado.
Usando sandália de salto alto, o resto do estilo nem ligo.
anônimo
7a
Clássico!
elas respondem
6
7a
Gosto de homem e algumas moças, ponto final.
O mais básico possível
bad boy infelizmente
Gosto de gatos e gatos que andam pelados, só com a coleira no pescoço.
anônima
7a
Casual!
anônima
7a
nerd
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!