Uma mulher de salto realmente fica mais bonita?
1
anônima
196
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
7a
Não, prefiro sem salto inclusive.
Ela fica mais empoderada , mais particularmente prefiro as baixinhas .
anônimo
7a
Assim fica mesmo.
anônimo
7a
Depende muito das pernas torneadas e bonitas, nem todas ficam gostosas e sexys.
7a
Nunca liguei mto
anônimo
7a
Uma mulher de salto fica com uma certa beleza incrível, e a de havaiana, com outra tão grande quanto. Assim como uma mulher de calça jeans e tênis fica linda de um modo, enquanto que, com um vestido ou uma saia, ela fica linda de um outro jeito. Pra mim, cada coisa que a mulher usa nas situações que lhe convém usar cada uma, traz a ela uma beleza particular.
7a
Tedd gosta, tedd acha salto sexy.
anônimo
7a
Uma mulher bonita fica bonita se vestindo de qualquer jeito
anônimo
7a
De but também
Muito mais!! Principalmente se for com sandália de salto.
elas respondem
8
anônima
7a
Eu de salto:


anônima
7a
Amo salto!


7a
Eu não sei andar com essas coisas :/
7a
O salto confere uma elegância a mais. Na maioria das vezes, prefiro a comodidade da sapatilha.
7a
1º Tem que saber andar de salto;
2º O salto dá uma certa elegância;
2º O salto dá uma certa elegância;
Eu acho mais elegante
anônima
7a
Acho muito elegante, mas não sei se fica mais bonita.
Isso envolve muitos fatores.
Isso envolve muitos fatores.
Fica mais elegante, mas prefiro o conforto mil vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!