Sou mto branca, elas parecem distacar. Laser não é viável devido $$$ qual tratamento mais acessível vcs me sugerem? Desenvolvi mto cedo, aos 10 comecei a ter....não uso mais biquínis, odeio me olhar no espelho.... tenho nos peitos e bunda....e minha bunda é grande, era pra ser tão linda....mas tem isso

elas perguntam
5 14
eles respondem
22/09/2019 23h29
Essas estrias parecem um mapa pra uma perdição de putaria sem fim, que medo..

Muito tentador!

Não faço a mínima ideia se existe, particularmente não ligo pra estrias se isso importa pra algo.

Ahayhahahhaha
anônimo
22/09/2019 23h29
No YouTube deve ter várias dicas
23/09/2019 04h47
Micropigmentação - Com dermatologistas. Mas as estrias não são feias. Eu pelo menos nem ligo.
anônimo
23/09/2019 10h46
Melhor aceitar
elas respondem
23/09/2019 11h35
Suas estrias quase não aparecem, mas acho que o microagulhamento pode ajudar. E tbm já ouvi falar muito bem de esfoliamento com borra de café.
Vai tentando, pra pelos menos conseguir amenizar, já que te incomoda tanto.
22/09/2019 23h28
Mais fácil você aceitar. Toda mulher tem ou vai ter
anônima
22/09/2019 23h31
Isso é normal
anônima
22/09/2019 23h30
Microagulhamento, também sou bem branca e tenho muita, mas eu não tô nem aí, sabe...
Não acha melhor desencanar?
22/09/2019 23h29
Tatuagem
anônima
22/09/2019 23h33
vá a uma esteticista ela indicara um tratamento
22/09/2019 23h34
Diria pra vc aceitar e aprender a valorizar,pq elas são lindas. É só um detalhe no seu corpo, não vale a pena entrar em conflito,quase todas as mulheres tem.

E acredito, que um método efetivo para acabar com elas é difícil.

As minhas são iguaizinhas e adoro todas <3
23/09/2019 07h25
Dificil, eu já fui atrás de alguns tratamentos, eles amenizam, mas não somem.
Só some quando tá bem no início, que são roxinhas eu recém ficaram brancas, os tratamentos que são mais eficazes são os que mantém a textura da pele. aí, vc tem a pele visivelmente marcada mas a textura não muda nada, ou quase nada.
Use creme firmadores de pele, pode ser dos mais caros aos mais baratos, dos baratos, use o nívea, que tem fama de ser o melhor da farmácia, esfoliantes tbm, use a cada 15 ou 30 dias. No inverno se achar viável, pode hidratar até com óleos.
E com o tempo, vc vai ver que quase ninguém liga, se a forma da sua bunda for bonita, fique bem tranquila, ponha um biquini e desfile sem medo na praia, os homens vão olhar pra beleza do bumbum e não para a estria.
Casa encontre um homem que diga que é feio, agradeça que a vida te indicou o homem mala já no começo e se livre dele kkkkk pois terão outros milhares que vão gostar do seu corpo, com tudo o que ele tem de bom :)
anônima
23/09/2019 07h27
Não sei também. Quando era nova também pensava eu tirá-las, depois as coisas pioraram e até acho elas bonitinhas rsrs.
23/09/2019 07h28
Já tentou usar babosa?
Uma moça me recomendou e mostrou as fotos do antes e depois.
Usei no rosto e começou a sair as manchas de acne que surgiram recentemente. Só não uso nas estrias porque não vejo como usar sem sujar a roupa, precisaria fazer topless e aqui não dá, se eu morasse sozinha eu tentaria.
anônima
23/09/2019 10h42
Nunca vi
anônima
23/09/2019 10h43
Não tem tratamento, tem como amenizar a situação. Mas não sei como...
anônima
23/09/2019 10h49
Normal ter estrias principalmente com bunda grande, aff!
anônima
22/09/2019 23h28
Já ouvi falar que esfoliação com borra de café ajuda