Nesse mês, o câncer levou dois amigos meus. Um de 50 anos e uma de 46 anos.
Perdi um tempo aqui lendo as postagens deles, dos meses anteriores.
Do rapaz foi câncer no estômago e da moça na cabeça (tumor no cérebro) ela não foi muito detalhista.
O do rapaz as postagem eram mais orações e alguns poucos detalhes do tratamentos.
Já o da moça, mais detalhes do tratamento, coisas espirituais e pouca postagem de orações.
Mas o que me impressionou é que em todas as postagens dela, ela agradecia a Deus que seu intestino estava funcionando perfeitamente. Fora a preocupação com a beleza, já que ela era muito bonita.
Mas qual o motivo de agradecer tanto pelo intestino estar funcionando perfeitamente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/09/2019 13h17
Deve ser algum efeito colateral da quimioterapia. A quimio combate o câncer mas fode o resto. Náuseas, vômitos, dores de cabeça são as mais comuns, sei que tem muito mais que isso.
Tenho a mãe de uma colega passa do por isso e ela conta que uma semana após as quimios, a mãe dela falece em vida de tão ruim que fica.
Mas a cada químio é uma batalha contra o câncer vencida.
eles respondem
23/09/2019 13h12
Por que cagar é bom.
23/09/2019 13h19
Meus pêsames Vô
Mulher costuma ter mesmo uma questão delicada com seu funcionamento intestinal