Ecletismo é isso.
eles respondem
anônimo
23/09/2019 16h47
Porque são ignorantes.
Se Ele tivesse se arrependido, não teria mandado seu Filho pra morrer por miseráveis humanos.
23/09/2019 16h48
Olhe Bolsonaro e tire suas conclusões...
23/09/2019 16h48
Deve ser porque agora só existem homens e mulheres híbridos, ninguém sabe mais o que e macho nem femeá, o politicamente correto tomou conta, um cachorrinho tem mais valor que um ser humano hoje em dia, está triste demais, as pessoas estão cegas pela narrativa.
23/09/2019 16h48
Se arrependeu e fez o dilúvio. Fico imaginando que hoje somos bem melhores então, né?
23/09/2019 16h50
O absurdo é dizer que Deus, o Criador, se arrepende de alguma coisa. Se existe um Criador, e o mesmo é perfeito, tudo que ele cria tem que ser perfeito. Eu acredito que o Criador habita em tudo. Por isso gosto de ter fé nas pessoas, por isso busco dizer afirmações positivas, minha felicidade é ver as pessoas bem, ver as pessoas felizes. Amor ao próximo, eu acredito.