O que vc mais costuma sentir?
Demorou muito para saber o diagnostico?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/09/2019 23h46
Não, mas as vezes sofro de ansiedade
anônimo
23/09/2019 23h59
Eu não
anônimo
23/09/2019 23h59
é a mesma coisa que ter crises de ansiedade?

dores no peito que peduram por hrs, enjoo, estomago ruim, tontura falta de ar, insônia
anônimo
24/09/2019 00h03
Sou ansioso
elas respondem
anônima
23/09/2019 23h55
Cara, descobri essa merda com 16 anos quando fui parar no hospital com taquicardia achando que ia infartar. Além da taquicardia, eu tive falta de ar, tremedeira, suor nas mãos, pensamentos obsessivos, medo de morrer. Fiz tratamento e melhorou, ai deixei de lado e agora voltou novamente, mas os sintomas atuais são apenas preocupação excessiva com o futuro, insônia e irritabilidade.