Estava eu e minha colega de trabalho, trabalhando, quando um cliente começou a dar em cima dela e logo em seguida me perguntou se ela era a minha namorada, eu disse que não (Pq não é) e depois que ele foi embora ela virou para mim e disse "Pq você não falou que era meu namorado para ele ficar sem graça?).
Acham que eu deveria ter falado?

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/09/2019 10h00
Não, né. Nada a ver.
24/09/2019 10h46
Ela quis que vc dissesse pra ver como o cara reagiria sabendo que tava dando em cima de uma mulher na frente do namorado dela kkk Deixar ele com vergonha ou medo de apanhar.
Só que como você ia adivinhar que ela queria que dissesse isso né? Poderia ter dito ela msm e aí vc só confirmava e entrava na brincadeira tbm.