Como descobrir se essa pessoa tem AIDS? Morro de medo. Alguém mais pensa assim? O que você acha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/09/2019 12h25
Manda ele (ela) ir no medico, para ele ver se tem essa doença. ;)
anônimo
24/09/2019 12h26
Não tem como saber, a princípio, pela aparência. Porém, o estilo de vida que ela levava, dá a entender se pode possuir ou não, o vírus HIV, caso não tenha se cuidado em suas relações sexuais. Mesmo assim, não há como julga-lo por isso, as vezes a pessoa com a vida sexual mais ativa não possui o vírus, as vezes a pessoa com a vida sexual menos ativa possui o vírus. Na dúvida faça exames.
elas respondem
anônima
24/09/2019 12h28
Teste de HIV existe pra isso.
24/09/2019 12h31
Muitas das pessoas nem sabem que tem, como você vai saber por elas? Tem que usar proteção sempre, mas o melhor seria não fazer sexo com qualquer um, AIDS é só uma das possíveis complicações