Às vezes eu penso que a natureza ou o universo produz doenças pra tentar fazer alguns seres entrarem em extinção tipo nós seres humanos, veja quantas doenças surgem, nem sexo se pode fazer sem medo por causa das doenças, acho q a natureza não quer q reproduzamos e sim está tentando eliminar os seres humanos através das doenças só q não deixamos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/09/2019 14h35
Isso é um pensamento soberbo de uma raça soberba como a nossa. Não somos a única espécie à habitar o planeta. Milhões de outras espécies também querem sobreviver e perpetuar descendentes. Pra isso precisam de um lugar agradável para sobreviverem e encontrarem alimento em abundância. Virus e bactérias encontram ambos no nosso corpo humano. Para eles, nós não somos seres especiais, que choram, que amam, que odeiam. Somos apenas mais um receptáculo conveniente para se reproduzirem. Algumas espécies vivem em harmonia dentro do nosso corpo, como as bactérias da flora intestinal. Outros são danosos e nos provocam doenças.
24/09/2019 14h25
O ser humano q cria essas doenças, para depois vender a cura .
elas respondem
anônima
24/09/2019 14h28
Isso não é culpa nossa.
É da indústria, dos agrotóxicos, água contaminada, radioatividade; isso tudo é culpa das indústrias.

Essas doenças que dão no nosso corpo vem de algum lugar. Vem do tabaco, dos produtos que ficamos expostos.
Por isso que nossos alimentos que são produzidos aqui não são exportados lá pra fora...
É muito lixo que é vendido em supermercado pra comermos. Por isso que cortei muitos alimentos da minha vida, como o leite e o pão..
Tá cheio de gente com câncer no intestino por conta de alimentos.

Você vai perguntar o que isso tem a ver !
Tudo a ver.