Fisicamente sou magro, não sou muito baixo e possuo 62 Quilogramas. Para carregar móveis, pessoas e seja lá qual for que já carreguei eu não sou muito forte.

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/09/2019 01h50
Acho que sim.
25/09/2019 01h57
Eu faço 45min de prancha todos os dias... não noto melhora em nada, mas eu percebi que ganhei mais equilíbrio nas pernas... porém sinto dor as vezes.
eles respondem
25/09/2019 01h54
Sim, mas não é recomendável fazer nenhum tipo de exercício todos os dias, tem que dá um tempo para o músculo se recuperar.
25/09/2019 01h57
Vai ter melhoras. Varie os exercícios (procura “Calistenia” no YT, já falei)
Faça todos os dias
Coma bem e bastante
Em 1 ano será um novo jojo
25/09/2019 01h58
Quando eu tava no último ano do ensino médio eu passei uns 3 meses fazendo aquele desafio de 100 flexões por dia e notei uma diferença mínima no peitoral, só. Faz sim, se desafia aí, depois de completar esse desafio, faz exercícios de barra fixa e outros.