Mais estadista, historicamente prefiro as mudanças feitas por Vargas do que as feitas por JK, apesar de haver controvérsias
eles respondem
25/09/2019 10h58
Se eu fosse político, obviamente seria estatista (nos moldes da social-democracia), uma vez que é a opção que me daria mais poder e dinheiro.
25/09/2019 11h01
Privatiza Tudo!
25/09/2019 10h53
Privatizava, mantendo o governo como principal acionista naquelas maiores empresas, como fez c a Vale, unindo o melhor dos 2 mundos: recebe dividendos estupidos como acionista (sem direito a cadeira no conselho) mas sem possibilidade de interferir na gestão, e botar vagabundo pra ser diretor por indicação política
25/09/2019 11h07
Privatizava tudo, imposto é roubo!
anônimo
25/09/2019 11h10
Com certeza iria privatizar, historicamente sabemos q nosso governantes são ruins e corruptos, então por qual motivo iria da mais poder a eles com estatais controladas por tais?