1. Tenho medo de não conseguir colocar a criança pra fora, me faltar força... isso pode ocorrer? E se isso ocorrer, o que os médicos fariam?

2. Por eu ter a pressão baixa, possivelmente eles recomendarão o parto normal?

3. No parto normal, leva alguma injeção?

4. Quem poderá entrar na sala de parto junto comigo?

Agradeço a quem puder me ajudar! Boa noite!

elas perguntam
5 8
eles respondem
26/09/2019 00h04
1. Tenho medo de não conseguir colocar a criança pra fora, me faltar força... isso pode ocorrer? E se isso ocorrer, o que os médicos fariam?
Se tu tiver chance real de ter problemas os médicos não vão te obrigar a fazer PN.

2. Por eu ter a pressão baixa, possivelmente eles recomendarão o parto normal?
Não creio.

3. No parto normal, leva alguma injeção?
Sim, eles dão uma injeção de analgésico na espinha bem eficiente.

4. Quem poderá entrar na sala de parto junto comigo?
Você pode escolher quem tu quiser pra te dar apoio na hora ali, relax.
anônimo
26/09/2019 00h11
Uma amiga nao fez força suficiente os médicos simplesmente empurraram com o braço a barriga fazendo força pra baixo a menina teve trauma da criança
anônimo
26/09/2019 00h02
192, liga e pergunta
anônimo
26/09/2019 00h05
Só teu obstetra para responder bem.
anônimo
26/09/2019 00h13
Melhor desistir de ter filhos. Nosso planeta já não comporta mais pessoas.
elas respondem
26/09/2019 00h05
Durante o pré-natal todas essas dúvidas são tiradas detalhadamente pelo seu obstetra de confiança.
26/09/2019 00h08
1- Forças vc vai ter. O que pode acontecer é de precisar fazer uma episiotomia para ajudar na passagem do bebê.

2- Só pela pressão baixa, não. O médico irá avaliar se vc tem condições de ter parto normal ou não.

3- Se vc quiser, sim. Se chama epidural.

4- Depende do hospital.
anônima
26/09/2019 00h04
Não é melhor falar isso com seu médico? Pq pra ser parto normal ou não depende da posição do bebê na hora. As vezes dá pra escolher o parto, as vezes não.
26/09/2019 00h05
Vi um parto esses dias no YouTube e fiquei em choque! '-'

Recomendo você levar essas dúvidas para o seu médico.
26/09/2019 00h07
1. Eles vão te instruir a fazer a força. Não se preocupe, se não tiver condições de parto normal, vai pra cesárea mesmo.

2. Bem provável que sim pois não há risco de eclampsia (pressão arterial alta).

3. Não. Mas tem uma anestesia, só não sei se é aplicada.

4. Sempre vai um apenas.
anônima
26/09/2019 00h07
faça essas perguntas ao ginecologista

1 vc pode fazer cesario
2 não sei dizer
3 em qualquer parto se leva injenção
4 seu marido ou quem vc escolher
5 olhe no youtub videos sobre isso e no instagra
anônima
26/09/2019 00h07
1 Se tiver algum imprevisto sim, mas os médios estão preparados pra isso, porém as chances de acontecer são mínimas

2 Não tem nada a ver

3 Sim, como se fosse anestesia, mas procure saber na maternidade que será feita seu parto

4 Depende, geralmente uma pessoa(a seu critério)

Minha vez agora
Vc está de quanto tempo?
26/09/2019 00h08
Eu prometi pra mim mesma que daria um tempo no site, mas entro aqui e vejo essa pergunta, não tem como não responder kkkkkk
eu já passei por duas cesáreas, sendo que uma delas, cheguei a ter contrações e tentei o normal, mas acabei indo para a cesárea.
1. não tem como te faltar força, vc vai ver, é tipo uma cãibra que vc não controla. E caso vc adoeça, vai pra cesárea.
2. pressão baixa é ótimo, pois a pressão em geral sobe.
3. talvez. Eles podem te dar alguma anestesia, podem te dar algo pra induzir o parto.
4. essa é a parte mais delicadas ao meu ver de todas, se vc puder pagar por um parto humanizado, alguém ficará com vc o tempo todo. Caso opte por um plano de saúde convencional, se estiver num quarto ficará um tempo com seus familiares durante uma parte das dores, mas em algum momento será levada para o pré cirúrgico, e é foda, vai sofrer um tempo sozinha. Se estiver no sus, eu imagino que fique a maior parte do tempo só. Aí, apenas na hora do bebe sair que eles chamam um acompanhante.

Guria, é amedrontador, eu sei que é pq eu já passei por isso. Mas na grande maioria dos casos dá certo :) bebes e mamães saem com saúde. Vai ser foda, vai doer, vc vai sentir medo. Te desejo uma boa hora e que sua família esteja por perto pra te ajudar em toda a caminhada.