6.78K  30/07/2014 22h00

amo tanto ele mas não vale 1 kg de sal ( kem acompanha minhas perguntas sabe )

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
28/06/2014 02h57
Enquanto você morre de amor por um otário, outros caras com certeza lhe trataria da forma que você deseja. E da mesma maneira, você acha que homem não sofre por amor também? Bem pior do que vocês, afinal, vocês tem escolhas, ele tem que conquistar .. É gata, são mundo diferentes.
anônimo
29/06/2014 04h11
E você acha mesmo que homem não sofre, as vezes até mais do que as mulheres, é que as mulheres demonstram isso mais claramente, expondo seus sentimentos, os homens guardam para eles e sentem por dentro, já chorei varias vezes por dentro sendo uma rocha por fora... Então, não diga como se as mulheres fossem vitimas dos homens por não são, muitas mulheres sabem muito bem com qual tipo de homem elas estão andando ou querem andar, Se sabem que vão sofrer andando com um homem imprudente, então reclamar depois disso é falsidade, é a mesma coisa do que eu resolver comprar um Vectra, sabendo que um Astra seria bem melhor, e depois passar de vitima e dizer que fui enganado pois tinha esperança no vectra, mesmo sabendo que o astra seria melhor, porém prestei mais atenção na beleza do vectra do que nas funcionalidades do astra.... Não seja só emocional, como os animais, seja também racional assim como você nasceu, não deixe o emocional controlar sua vida, seja racional, seja melhor, valorize-se, seja feliz!!!!
24/07/2014 06h30
@Immy.

É realmente complicado quando gostamos de alguém e essa pessoa não nos retribui com o mesmo sentimento.

Meu conselho pra você: esquece esse cara. Ele não te merece.

O mundo está cheio de gente idiota, mas também tem muitas pessoas legais, que com certeza, fariam uma garota como você muito feliz. Eu sei que é difícil esquecer alguém - eu to num processo complicado também - mas você não deve deixar de viver sua vida, deixar de ser feliz, por alguém que não merece isso.
elas respondem
30/07/2014 21h01
Pq mulher é burra, mulher só gosta de cafajeste, quanto mais podre e machista é o cara, quanto mais mala, mais nós gostamos.

Veja os caras que estão aí com 5, 6 mulheres ao mesmo tempo, eles têm "perigo" escrito na testa e as idiotinhas falam que não viram, não perceberam...

Deixem de ser hipócritas, e vamos assumir: nós gostamos de caras que não prestam, eles nos deixam excitadas justamente por que nos tratam mau.

Agora vejam os homens solteiros que estão sem ninguém, é tudo homem que vocês (e eu, burra, estúpida) jogaria na maldita "Friendzone".

Cara educado ninguém quer.
23/07/2014 17h37
Concordo com as moças @Coralli @Valeriadesa @Alesandra @MariliaAmeida @anonima .
Agora respondendo sua pergunta :''Porque mulher apaixonada sofre tanto ?'' Criamos muitas expectativas aonde por vezes não há nada . Já dizia esta frase : "Um milhão vezes zero é zero. Ou seja: não coloque sua intensidade onde não tem nada."
29/06/2014 17h28
A mulher é mais frágil e demonstra mais, porém o certo quando estamos apaixonados é está radiando felicidade. Immy, você precisa afastar ele de sua vida, pois não te faz bem...haja com maturidade e uma certa frieza para tomar a decisão correta. Tem alguém em algum lugar esperando para te amar e compensar todo esse sofrimento!
anônima
30/07/2014 22h00
Pq quer, pq tem mulheres q se agarram a meras possibilidades e esquecem de enxergar a realidade. Que se permitem serem tratadas como capacho de homem, que permitem q qualquer venha use e jogue fora. Se Vc for mais racional e exigente não passará mais por isso, pois será correspondida e se não for, não vai ficar chorando pelos cantos.
28/06/2014 02h50
Immy, já te falei que ele não te merece. Seja mais você. Vai fazer coisas novas, conhecer pessoas novas, deixa ele em último plano. Não vale a pena sofrer por gente assim, por gente que não está e nunca esteve nem ai pra você. Vai viver tua vida mulher!
28/06/2014 09h36
Immy hj vc pode pensar que o Ama e que jamais amou ou vai amar alguem da mesma forma, mas acredite isso vai passar. Faça a coisa certa! Vc merece mais do que um safado desses!!! Continuando com ele vc só vai sofrer e desperdiçar oportunidades de conhecer um cara decente que vai te fazer realmente feliz!
28/06/2014 14h14
Vira a página, gata! Busque homens c/ mais qualidades q esse aí! Se cuida, @Immy!
28/06/2014 23h52
Sofre porque perde a razão e só pensa com o coração
23/07/2014 17h50
Agente ama mas mesmo, porque nos entregamos de verdade, de coração :x
30/07/2014 16h15
Pq somos idiotas, fantasiamos tdo, colocamos intensidade onde ñ existe nada, nos entregamos de verdade, por isso q sofremos. Hj e dia ñ sou + assim graças a Deus :D rs