Você sente saudades do ensino médio?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
7a
Se eu ficar pensando muiito nisso vou aparecer no cidade alerta, deixa quieto.
anônimo
7a
Não concluir o ensino fundamental, logo não fiz o ensino médio.
Deus me Livre, escola é uma merda !
Adolescentes insuportáveis, professores mal pagos, Zé drogui nhas e putinhas se achando, prefiro ter saudades da infância.
anônimo
7a
Sim, bastante.
Não, e você?
Só das putinhas e das professoras gostosas
anônimo
7a
Sinto saudades , sim, em muitas coisas
anônimo
7a
Não
elas respondem
13
anônima
7a
sim, zero preocupações
anônima
7a
Só sinto falta das minhas amigas, de quando íamos comer coxinha depois da aula.
anônima
7a
Não, jamais
anônima
7a
Nossa muitaaaa saudade :(
anônima
7a
Nem um pouco
anônima
7a
Só do primeiro ano do EM o resto foi um lixo.
Siim, hoje em dia descobri que amava kkkk
anônima
7a
Muito.
Era divertido, sinto saudade da bagunça, da zoação.
anônima
7a
Sim, com exceção do primeiro ano.
anônima
7a
Nem um pouco... Só se fosse pra voltar no tempo e ter feito algumas coisas diferentes