Você prefere um médico ou uma médica? Por quê?

eles perguntam
14 2
elas respondem
02/04/2016 18h02
Tenho que ir de 6 em 6 meses porque tomo remédios. Agora vou um gineco homem, é super tranquilo e me sinto muito bem. Quando eu era mais nova só ia em mulheres rs, mas agora é tranquilo.
30/03/2016 11h37
Vou sim, prefiro uma mulher, eu sei que os médicos são super profissionais, mas fico mais à vontade com uma mulher msm.
30/03/2016 11h37
Moço,

Periodicamente, gosto de me cuidar e me preocupo bastante com minha saúde!

Vou a uma médica, apenas me sinto mais à vontade com ela do que me senti com o ginecologista homem que fui.
anônima
02/04/2016 17h36
Óbvio que sim. Ela é médica e agora frequenta a mesma academia... kkkk... colegas de jump...
02/04/2016 17h47
Nunca fui
30/03/2016 11h42
Prefiro uma ginecologista mulher, tenho a minha há mais de 18 anos, ela me entende melhor que um médico homem...e posso abrir bem as pernas para os exames sem problema. Além que eu tenho graves sequelas da gravidez, e uma ginecologista mulher sempre consegue encontrar as melhores soluções para as consequências destas sequelas e me dar um melhor acompanhamento..além que tenho um grande amiga...

Ademais eu fui molestada por um ginecologista homem, aos meus 14 anos e fiquei traumatizada.
anônima
30/03/2016 11h56
Vou. Faço acompanhamento desde adolescente com o mesmo médico. Já tive experiência com uma médica, também gostei muito (elas dão os melhores conselhos, alem de nos deixar mais a vontade) mas prefiro ele. To acostumada, sempre tira as minhas duvidas sem mesmo ter que perguntar e nunca me causou desconforto. No começo tinha vergonha por ser homem, hoje chego no consultório, conversamos ate sobre o que não tem nada a ver com a consulta. Melhor pessoa meu ginecologista.
anônima
30/03/2016 11h59
Vou em uma médica, fico mais à vontade
anônima
30/03/2016 14h43
Tenho 15 e nunca fui :x (tb não sou ativa sexualmente)
03/04/2016 15h17
Vou sempre, em média a cada 6 meses, é uma mulher, vou nela desde a adolescência, me sinto mais a vontade com ela ou com médicas mulheres do que com homens
03/04/2016 15h17
Todo ano, é necessário.
06/04/2016 14h33
Vou umas 2 vezes por ano.
Prefiro médica, me sinto mais à vontade.
des
06/04/2016 18h13
Eu não fui ainda ,, mas pretendo.
eles respondem
anônimo
02/04/2016 17h52
Eu nunca fui mas tenho vontade.
anônimo
03/04/2016 16h13
Eu sófui uma vez, acompanhando minha namorada.
Foi legal ver a xereca dela arregaçada com o speculum.