e você tivesse convenio médico mas por ele teria que pagar em torno de 10.00 para congelar os ovulos, e fazer a cirugia pelo convenio
ou fazer a cirugia pelo hc e congelar os ovulos de graça

???
não se se confio em hc pra fazer minha cirugia
Ou vocês preferem que seja a vontade de Deus se Deus não vai me permitir ser mãe :( :( eu tenho que aceitar e adotar um filho no futuro?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/09/2019 10h18
Às vezes o hospital público é o melhor celeiro de profissionais.
Há alguns anos tirei meu pai de um hospital particular famoso no RJ para levar para um hospital público e foi a melhor coisa. E o problema não foi grana!
27/09/2019 10h04
Não entendi direito mas vai no hc que é de graça ué, talvez seja essa oportunidade que Deus esta te dando.
elas respondem
anônima
27/09/2019 10h10
HC de onde? O de SP é referência na América Latina
anônima
27/09/2019 10h08
HC seria o hospital público?
anônima
27/09/2019 10h21
Vontade de Deus

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS"
Se engravidar ou não, vai ser vontade dEle