Mulheres, vocês já assediaram algum homem?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
7a
Só se for virtualmente, pq na vida real me falta coragem
Me explica como seria isso
anônima
7a
Lógico que não!
Sou moça decente, de lar, conservadora e bem comportada.

Respeite-me seu repugnante!