Qual tipo de cabelo vocês mais acham bonito?

0
anônima
336
7a
Liso,cacheado,crespo ,ou liso na raiz com cachos nas pontas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
14
17
eles respondem
14
Aquele que combina melhor com o rosto da pessoa
anônimo
7a
Longo até o umbigo : )
Cacheado
Tanto faz, oq importa é se a mulher goste do cabelo q ela use . ≠
anônimo
7a
Lisos ou ondulados.
anônimo
7a
Gosto do liso.
Liso e longo
depende da face, nao adianta ter o cabelo lindo e a cara de cavalo
anônimo
7a
Se for liso e bonito,se for Bombril é feio demais.
anônimo
7a
Só me atraio por cabelos lisos ou ondulados.
anônimo
7a
Liso e cacheado.
anônimo
7a
Crespo e cacheado. <3
anônimo
7a
Todos
elas respondem
17
anônima
7a
Liso, liso ondulado, cor clara
anônima
7a
Liso
Cacheado com balanço <3 mas alguns lisos também são lindos demais. Cabelo, independente da textura, se for bem cuidado é lindo.
Acho todos lindos, mas o cacheado tem seu charme especial
anônima
7a
O cabelo da minha pepeka.
anônima
7a
Liso> perfeito
Cacheado> feio
Crespo> muito feio
Liso na raiz e cacho nas pontas> bonito
anônima
7a
Cacheado com movimento, não aqueles duros de creme, gosto de cabelos tipos da Nicole aleksiejuk
Liso ondulado
Ondulado.
anônima
7a
Todos.
anônima
7a
Depende da pessoa
anônima
7a
Liso ou aquele liso com leves ondulações.
anônima
7a
Qualquer cabelo bem cuidado.
anônima
7a
Todos! Cada um com seu estilo.
anônima
7a
Acho ondulado.
Qualquer um bem cuidado fica bonito.

Mas acho mais legal, lisos ondulados nas pontas.
Ondulado acho lindo. Liso com alguns cachos .