Acontece que paramos de se falar,o clima tá meio difícil. Mas a gente não brigou.
Ela sempre visualizava meus posts no status, mas dessa vez ela não olhou, mesmo se ela perdeu o interesse em mim, não precisava disso. Ontem mesmo ela postou e eu visualizei. A gente conversou dia e noite por quase 1 ano
Já aconteceu isso com vocês?

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/09/2019 14h36
Nao tem nada aver isso cara , as vezes não deu tempo para olhar . ≠
28/09/2019 15h05
Não necessariamente! Talvez ela ande tão atarefada que não está vendo Status de ninguém! Por que algumas pessoas
são tão inseguras?
anônimo
28/09/2019 14h38
Nossa cara isso está acontecendo cmg até o tempo q vcs se falaram para eu com o meu