Meu namorado saiu sozinho com os amigos e olhem o que eles conversaram depois...
0
anônima
476
7a
Só pra deixar claro antes, nós temos total liberdade p um ver o celular do outro, eu confiei em deixar ele sair e vi a seguinte conversa com o amigo dele q foi junto: o amigo dele disse “pegamos ninguém mas foi louco o role” e meu namorado: “nem me fale, putz se tá loco que tentação, eu não podia nem ficar pensando. Aquelas meninas tava demais, que delicia”
Estou muito brava com isso, sei que se eu pensar bem vou chegar na conclusão de que tanto homens quanto mulheres comprometidos olham p outros em qualquer lugar e comentam, sentem desejo, mas pelo menos ele não saiu com ngm por minha causa. Mas estou super insegura com ele sair sozinho agora, ele me passou a impressão de q ele não presta. O que vocês acham? O que fariam?
Estou muito brava com isso, sei que se eu pensar bem vou chegar na conclusão de que tanto homens quanto mulheres comprometidos olham p outros em qualquer lugar e comentam, sentem desejo, mas pelo menos ele não saiu com ngm por minha causa. Mas estou super insegura com ele sair sozinho agora, ele me passou a impressão de q ele não presta. O que vocês acham? O que fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Ele não deve está no clima do namoro voltado pro casamento futuro ...
7a
Fiquei com a impressão de que não rolou nada mas ele precisava se justificar com o "macho" com os amigos.
Tentação tem em todo lugar e momento... Vai do macho ser homem de verdade e resistir... se for pra vacilar, esteja solteiro. Vai muito das influencias também, amizades, etc...
anônimo
7a
Sai dessa furada...
anônimo
7a
"Dessa vez" eles se deram mal...
anônimo
7a
A única coisa que ele fez foi um comentário idiota.
Mas corta esse rolês ou vá com ele nas próximas.
Mas corta esse rolês ou vá com ele nas próximas.
Grande merda, homens falam assim, deixa de ser infantil.
anônimo
7a
Ele apenas externou o que ele sentiu por dentro ... Nós tbm sentimos as coisas porém guardamos a sete chaves.
Comemore o fato de ele ter te levado em consideração não é bacana?
Quem não quer ver estrela não olha pro céu.
Comemore o fato de ele ter te levado em consideração não é bacana?
Quem não quer ver estrela não olha pro céu.
elas respondem
8
anônima
7a
Eu não namoraria com alguém que fala desse jeito, que falta de respeito. Não da pra confiar mesmo.
O pior foi o amigo dele falando "não pegamos ninguém mas foi louco o role" fez parecer que nós outros roles eles sempre pegaram alguém, vocês namoram a muito tempo?
Nossa, que amigo idiota. E o que ele falou também não foi legal, foi como se quisesse muito aquilo, mas não fez.
Mas... pelo menos não fez né.
Eu tbm ficaria bem insegura, converse com ele sobre.
Mas... pelo menos não fez né.
Eu tbm ficaria bem insegura, converse com ele sobre.
anônima
7a
Questão de tempo.
anônima
7a
Ele te come pensando nas outras
7a
Preguiça de ler.
Conversa entre amigos, fica entre amigos.
VC que procurou sarna pra se coçar.
Melhor focar em como ele é no dia a dia contigo. As bobagens que ele fala entre amigos, melhor não saber.
Como já leu e ele sabe, demonstre que se sentiu humilhada, triste etc e que não quer perder a confiança nele.
Conversa entre amigos, fica entre amigos.
VC que procurou sarna pra se coçar.
Melhor focar em como ele é no dia a dia contigo. As bobagens que ele fala entre amigos, melhor não saber.
Como já leu e ele sabe, demonstre que se sentiu humilhada, triste etc e que não quer perder a confiança nele.
anônima
7a
Vc é a user que tem o namorado que trabalha na noite?
anônima
7a
Parece meus amigos conversando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!