Meu namorado saiu sozinho com os amigos e olhem o que eles conversaram depois...

anônima
Só pra deixar claro antes, nós temos total liberdade p um ver o celular do outro, eu confiei em deixar ele sair e vi a seguinte conversa com o amigo dele q foi junto: o amigo dele disse “pegamos ninguém mas foi louco o role” e meu namorado: “nem me fale, putz se tá loco que tentação, eu não podia nem ficar pensando. Aquelas meninas tava demais, que delicia”
Estou muito brava com isso, sei que se e...
eles respondem
anônimo
7a
Ele apenas externou o que ele sentiu por dentro ... Nós tbm sentimos as coisas porém guardamos a sete chaves.

Comemore o fato de ele ter te levado em consideração não é bacana?

Quem não quer ver estrela não olha pro céu.