Meu namorado saiu sozinho com os amigos e olhem o que eles conversaram depois...

anônima
Só pra deixar claro antes, nós temos total liberdade p um ver o celular do outro, eu confiei em deixar ele sair e vi a seguinte conversa com o amigo dele q foi junto: o amigo dele disse “pegamos ninguém mas foi louco o role” e meu namorado: “nem me fale, putz se tá loco que tentação, eu não podia nem ficar pensando. Aquelas meninas tava demais, que delicia”
Estou muito brava com isso, sei que se e...
elas respondem
Nossa, que amigo idiota. E o que ele falou também não foi legal, foi como se quisesse muito aquilo, mas não fez.
Mas... pelo menos não fez né.

Eu tbm ficaria bem insegura, converse com ele sobre.
 
Nossa, que amigo idiota. E o que ele falou também não foi legal, foi como se... | elaele